Próximos passos para a matrícula digital 2016 na Rede Municipal do Rio de Janeiro

Projeto Aluno Presente continua auxiliando as famílias cariocas.

proximos-passos-internaA primeira fase da matrícula na Rede Municipal de Ensino do Rio de Janeiro terminou, mas o projeto Aluno Presente ainda pode ser consultado em caso de dúvidas. Uma equipe de articuladores locais permanece à disposição do cidadão carioca para dar informações sobre os próximos passos para completar a matrícula.

Quem realizou a inscrição entre os dias 04 de novembro e 06 de dezembro deverá acessar a página https://matriculadigital.rioeduca.rio.gov.br/ para verificar em qual escola a matrícula foi reservada. É necessário que o candidato à vaga tenha o número da inscrição na hora de retornar ao site. As informações dadas na ficha de inscrição deverão ser confirmadas, através de documentos, no momento da matrícula.

A Secretaria Municipal de Educação informa que quem não conseguiu realizar a inscrição terá uma segunda oportunidade em Janeiro de 2016.  Fique atento ao calendário no site da Matrícula Digital 2016.

Para falar com um dos articuladores do projeto e tirar suas dúvidas, entre em contato por meio dos números 3521-1670/1671, Whatsapp 99184-5753, Facebook (Projeto Aluno Presente) ou pelo e-mail projeto@alunopresente.org.br e contribua para que todas as crianças e adolescentes frequentem a sala de aula. O projeto Aluno Presente trabalha com a faixa etária de 6 a 14 anos.