Matrículas abertas para a Rede Municipal de Educação do Rio de Janeiro

Inscrições são para a Pré-escola, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

atendimentoEntre os dias 04 de novembro e 06 de dezembro de 2015, a Rede Municipal de Ensino do Rio de Janeiro abre inscrições para quem quiser se matricular em uma das escolas da Prefeitura, da Pré-Escola ao 9º ano e na Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Essa primeira fase da matrícula será realizada pela internet, pelo site www.matriculadigital.rioeduca.rio.gov.br.

O Projeto Aluno Presente apoia a Secretaria Municipal de Educação (SME) na divulgação das inscrições e coloca as equipes de articuladores locais à disposição das famílias para auxiliar na matrícula, conversar com as lideranças comunitárias e sensibilizar a sociedade para que o maior número possível de crianças e adolescentes tenha acesso à educação.

Quem tiver dúvidas sobre a Matrícula da Rede Municipal de Educação, pode procurar o projeto Aluno Presente pelos telefones (21) 3521-1670/1671 e WhatsApp (21) 99184-5753. No site da Matrícula Digital, também é possível baixar o guia com o passo a passo para realizar a inscrição na internet.

Contamos com o seu apoio para disseminar essa informação em todo o território da cidade e assim, diminuir o número de crianças e adolescentes fora da escola.

Faça o download do nosso material de divulgação e compartilhe em suas redes sociais:
Spot de matrícula
Folder para Facebook Whatsapp

A educação é um direito das crianças. De todas elas.